sexta-feira, 5 de março de 2010

Apenas eu e Voce

aah eu queria mesmo era sair daqui!
Ir pra um lugar beem lindo e distante, em que eu não conhecesse ninguém!
Que eu levasse pouca roupa mas bastante disposição em mudar algumas coisas ...
Queria sair daqui e ir pra um lugar que me fizesse mudar (aprender) e que o meu tudo fosse Deus!
Queria sair agora com a minha muchila da escola nas costas, e ir pra um longe infinito.
Onde todos me acolhecem com amor, onde todos dessem mais valor as coisas simples, e não as coisas supérfluas que acabam logo!
Queria poder pegar uma estrada sózinha, sem preocupações nem hora pra voltar.
Que o mundo fosse mais pequeno e que as pessoas não se preocupassem com coisas a toa, que a diversidade em pessoas e personalidades fossem extensamente extensa !
Que o mundo fosse mais acolhedor, longe de coisas como a DESTRUIÇÃO !
Queria me mudar pra um lugar longe da falcidade, e mais perto da felicidade.
Queria passar uns dias num lugar em que eu me esquecesse do passado, que eu tivesse aquela chamada "amnésia temporaria", pra que eu pudesse viver mais livre e sem as seqüelas do passado arrasador...
Onde eu pudesse andar a vontade, sem precisar pensar na opinião alheia nem da sua provação.
Eu quero ir pra calmaria, onde tudo fosse mais perfeito e diferente, sem pessoas ricas nem pobres, apenas eu e voce. Vamo ?