quinta-feira, 25 de março de 2010

Vai ver eu cresci ! ;)

Realmente, vivemos em um mundo que nos ensina coisas novas todos os dias!
As vezes não é da forma que queremos, nem que gostamos... mas aprendemos! Nesse assunto a teoria sempre será a mesma...Com o tempo, vamos ficando mais esperientes e espertos, mais egoistas e simpaticos, mais bonitos e vaidosos...
Venho escrevendo em diários, desde os 7 anos de idade, e tenho guardado cada um desde os 10! : CADA COISA QUE EU ESCREVIA ! rs
Hoje em dia eu leio e vejo o quanto ja fui infantil e idiota... mas o melhor é que todos os meus diarios me passam a mesma impressão, até o do ano passado! Vai ver eu to crescendo a cada dia ...
Mas, não quero crescer se ninguém seguir o mesmo ritmo que eu!
Vivo em mundo muito imaturo, não quero ser a unica a crescer...