domingo, 28 de fevereiro de 2010

Amor que é amor, permanece !

Bom gatinhas (os), vou contar uma coisinha pra voces ! Não é apenas de vontade que se leva um namoro ! Pra um namoro dar certo inclui coisas como: AMOR, AMOR, AMOR e AMOR ! Se nao existe mais nada disso, é melhor terminar !
Juro pra voces, que qdo nao se ama mas uma pessoa, o término não dói ! E nao estou aqui dizendo isso, pra que ele possa ver e tals, porq sei q rolou com ele tambem, afinal nenhum dos dois se amavam mais !
É dificil ter que adimitir isso, mas é a mais pura verdade! E sabe oq rolou na minha cabeça? Comecei a lembrar de todas as coisas boas que eu e ele passamos juntos! (1 mes e 22 dias ! hahaha!) Foi legal! Aprendi a deixar de demonstrar ciumes (foi horrivel isso !!)
Mas sabe... deitei na minha cama e comecei a olhar a unica foto que eu ainda tinha dele, e dps lembrei o porq tinha acabado com as outras ! Foi o ponto extra pra q eu pudesse ver que amor não era! Sentei na minha cama, e atualizei meu diario, liguei pros meus Best's e desabafei, e só dps resolvi durmir de verdade! Acordei as duas da manhã e resolvi atualizar meu Blog, e cá estou eu pra contar mais essa proeza!
Ele é um garoto super legal, em que eu amo muito, mas não do mesmo jeito, e sei que vamos passar a diante nossas vidas e a nossa amizade que nem deveria ter acabado.
Não vou ser falça nem mentirosa a ponto de fazer a fila andar e com o maior sorrisão no rosto dizer q não to nem ai pra ele, mas vou ser sensata em deixar o tempo passar e só depois de um bom tempinho começar com outro alguém (que já tenho em mente !! hihihi).
Vou para a praia semana que vem, quem sabe a gente terminou antes pra que eu pudesse ir SOLTEIRA?! hahaha, brincadeirinha. Quem eu quero de verdade nao ta nem um pouco longe de mim, pelo ao contrario, sempre está presente que é o meu eterno amor JESUS CRISTO ! ♥
Bom por hoje chega, e tudo o que eu quero concluir por hoje é o que ele mesmo disse : Só sentimos a dor, qdo amamos de verdade ! TUCHÊ !! hahaha Bjobjo