terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sem titulo apropriado

Sab.. eu estive lendo os meus diarios antigos, e percebi que o MAIOR defeito do menino que eu gostava, hj pra mim era td oqe eu qeria qe o atual tivesse (nao que eu tenha um atual, okay?).
Mas sabe qdo voce simplesmente se ve brigando com alguém e de repente passa um filme na sua cabeça ?
Do tipo, ela era apaixonada por um garoto normal, chega um menino anormal e faz ela parar de gostar do menino normal, mas ai o tempo passa e ela ve que o menino anormal não presta e começa novamente a gostar do menino normal, mas o menino normal tbm nao é o melhor pra ela e então ela começa denovo a gostar do anormal, só que ela fica quatro dias perto dele e percebe que ele nao mudou nada! Deu pra entender?
Conheço um garoto que desde que nos conhecemos ele me diz a mesma frase: "Errar uma vez é humano, errar duas é insistir no erro, errar tres é BURRICE!!"
Mas eu nao vou me lamentar por esse (quase) final.. vou deixar o tempo passar, e ver se td passa...
Afinal, sempre tento me basear na letra daquela musica da Marjore: "... o tempo passa e com ele passa a dor, pois td passa até o amooor..."
Tudo o que nós meninas queremos é um pouco de atenção, ter alguém em quem confiar e amar, uma pessoa que te entenda e NÃO TE CRITIQUE, uma pessoa HUMILDE e que saiba falar com jeitinho, que deixe as piadinhas sem graças e as perguntas sem nexo só por falta de assunto... talvez pedir amor seje demais, já que quem ama não machuca (U)