sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

São Apenas ...

Já tentei me iludir por varias vezes fracassei, oqe é pra ser, será... Ninguém pode mudar (tá parecendo musca maan kk ) tudo oqe é pra acontecer, eeu sei, vai acontecer...
No meu mundo antigo, tudo o que eu mais queria era que tudo fosse do meu jeito, e juro pra voce tentei isso por várias vezes... Mas não é assim, NUNCA vai ser assim, como a gente quer ...
Infelizmente não vivemos num mundo só nosso, vivemos num mundo que temos que repartir espaço com todos, é como se a humanidade toda, morasse em uma só casa, temos vários tipo de opiniões, e temos que respeita- las, por mais que a gente não esteja de acordo... Como eu tava dizendo o meu mundo ERA assim, tive que fazeer muitas reformas pra ter a cabeça que tenho hoje, já sofri, já errei, já me enganei, já discuti, e já perdoei, e hoje não faço mais!
Existe muita gente hoje em dia que sofre por querer tudo na mesma hora !!
Bom, eu já sofri muito por ouvir a verdade da boca de uma pessoa que eu gostava muito. Atitudes não pensadas devem ser perdoadas, mas devem acima de tudo ser evitadas ! Lembre- se disso gata e Viva la Vida !