terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

éo tal do Amoor ♥

Ela sempre viveu sózinha, não digo sem amigos, vivia sózinha sem ninguém para amar. Ela tinha muito medo de se magooar com alguém e sofrer td oqe já sofreu antes! Então ela ouvia uma tal voz, que sempre dizia a ela o qe era "certo". Mas de tanto ouvir essa voz, ela se cansou e não queria mais viver sózinha, afinal se todos podiam se permitir serem felizes porqe ela não? pouco a importava se fosse sofrer ela queria pelo menos tentar!! e então começou a perguntar: "Oqe é a vida sem o amor de uma pessoa por perto ??!" e uma voz respondia, "Voce tem os seus amigos e familiares, esses sim te amam e não te deixariam.!" Mas com quem eu vou concretizar meus sonhos?!"  "Voce consegue sóziinha!" responde então. "Mas eu ainda quero ter filhos, com quem seria a não ser com a pessoa certa pra mim?" e mais uma vez a voz responde.. " Pra qe filhos? não tem mais essa de casar e ter filhos, o mundo hj em dia é moderno, ninguem mais faz isso !" "Pára de fl tanta besteira, eu quero alguém pra viver comigo, não como parentes nem como amigo, quero alguém pra eu poder dizer: Eu Te Amo. Quero poder amar verdaderamente e ser amada tbm! quero poder olhar nos olhos de alguém e perceber: como eu vivi até agr sem ele ? Não precisa ser a pessoa perfeita, afinal não existe, quero apenas uma pessoa que apesar de td me apóia e me quer bem, que não abondone, e que act todos os meus defeitos... Eu quero apenas ser Feliiz !!"
Pois é, as vezes a gente ouve demais a voz de alguém, e se permite ser infeliz tanto tempo... mas nunca é tarde pra gente amar alguém, pelo o contrariio seeeeeeempre vai ser cedo para o amor!
Bjobjo até a próxima !